quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Muito Adenium no 6º FestOrquídeas de Fortaleza

O 6º FestOrquídeas de Fortaleza está chegando e com ele muitas orquídeas e Adenium à venda. Evento, o maior do Estado, acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro na Casa de José de Alencar, em Messejana.
Juliana Carvalho estará no stand de Adenium e flor de cera comercializando, tirando sua dúvida e oferecendo oficinas de semeadura, plantio e poda da rosa do deserto.
Adenium de todas as formas e cores serão vendidas nos três dias de exposição. Você é nosso convidado para conhecer ou adquirir a primeira de muitas mudas, que com certeza estará em seu jardim.

Hoya carnosa
Também estará à venda duas cores de Flor de Cera, a rosa e a vinho. Hoya carnosa é uma trepadeira de fácil cultivo, que dá flores em cachos, bastante perfumadas.
Contato: Vera ou Juliana: 85.87828097.

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por compartilhar
abraços

J.F. disse...

Oi, Vera e Ju, queridas.
Muito sucesso para o FestOrquídeas e sucesso nas vendas de Adenium e Hoya (e, também, para quem for vender orquídeas).
Beijão

Wellington disse...

Olá,
Vc tem sementes de Arabicum pra venda? Já comprei uma vez com vc e estou querenda semear no verão. contato: lekler@oi.com.br.
Abraços,
Wellington.

Sandra Soares disse...

Vera, acaba sendo pessoal este comentário,me diga com qual perfil te encontro no face!! E estive vendo algumas fotos lindassssss!!!mas a chamada negra, se tiver vou querer,a amarela,a magenta, a lilás..... estou enlouquecendo de tantas que vejo na minha frete no blog!!! Amada quantas diferentes encontrei neste novo tour!!! Bjs Sandra.

Anônimo disse...

Saudações!!!!
Gentileza informar como posso adquirir sementes do adenium arábico ou similares???
Grato e aguardo retorno.
marcopollorec@gmail.com