quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tempo quente, muitas flores!

Este não é o mais antigo que tenho, mas foi um dos primeiros que semeei. Todos os anos surpreende com muitas flores num tom rosa claro e o fundo amarelo. Quem chega em nossa propriedade faz questão de posar perto dele.
Esta é Juliana, minha filha e auxiliar na produção e venda de Adenium.


O carro vai cheio de mudas para serem comercializadas entre os amantes desta linda planta.
Nos dias 18, 19 e 20/11/11 no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura durante o 5º FestOrquídeas de Fortaleza estaremos com um stand com muitos Adenium. No domingo, dia 20/11, às 17:00h teremos uma oficina de como semear e podar Adenium e às 18:00h de "Como trabalhar o caudex e raízes" por Vera e Juliana, respectivamente.
Compareçam, será um prazer imenso trocarmos ideias e tirar suas dúvidas.
Vera Coelho

6 comentários:

Dalvinha disse...

Agora sim Vera! Nesse dia meu esposo vai estar aí em Fortaleza, ele vai entrar em contato pelo seu gmail para pegar seu telefone, pois vai tentar chegar até o HGF.Espero que ele chegue a tempo de pegar os mais bonitos se não forem muito caros pois não tenho noção do preço dessas meninas floridas.Tenho acompanhado seu blog, seu vídeo na internet fora lógico o orquidófilos.com
Abraços, Dalva

Anônimo disse...

Olá !
Me chamo Arceu, resido em Camboriu/sc. Tenho interesse em comprar sementes de adenium. Voce pode me ajudar???
E-mail : bigpen_cam@hotmail.com

Adenium - Rosa do Deserto disse...

Dalvinha,

Hoje um amigo de seu esposo esteve aqui e escolhi três Adenium diferentes para você, entre eles, um vermelho. Acho que você vai gostar. Soube que em janeiro você vem com ele à Fortaleza, então vai poder levar muito mais. Abraços

Adenium - Rosa do Deserto disse...

Arceu, meu estoque de sementes acabou, agora só em janeiro/2012.

raymundo disse...

minha adenium,nao floriu ainda,que devo fazer.

raymundo disse...

minha adenium esta com 40cm de altura mais ou menos,suas folhas estao bonitas e o tronco tambem,ela esta recebendo sol pela manhã e esta num jarro de barro mas ainda nao floriu por que.sim e adubo ela com frequencia com adubo de bonsai e outros adubos.