segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Estaremos no 5º FestOrquídeas

Durante o 5º FestOrquídeas de Fortaleza, estaremos com um stand vendendo mudas de Adenium. São plantas de todos os tamanhos e gosto, preços que variam de R$ 10,00 a R$ 60,00.


São várias as cores de Adenium que temos, do rosa bem clarinho, rosa escuro, vermelho com branco e vermelho puro.
No domingo, dia 20/11 às 16 horas, daremos uma oficina de Cultivo de Adenium, mostrando como semear. Em seguida ensinarei a fazer a poda. Juliana dará continuidade a oficina ensinando a trabalhar o caudex e raizes, inclusive entrelaçando três Adenium. Para participar de todas as oficinas basta levar um pacote de leite que será doado ao CRIO, entidade que cuida de pacientes com C.A.

Anote em sua agenda, o 5º FestOrquídeas acontece nos dias 18, 19 e 20/11, mas a aula será dia 20/11 às 16h.

7 comentários:

Fátima Oliveira disse...

Oi Vera, estarei lá, se Deus quiser, eu tb amo adenium, e divulgo seu blog, no meu, através da minha lista de blogs preferidos.
"www.meujardimeassim.blogspot.com"
Bjs!!!

Anônimo disse...

ola em minha cidade tambem acontece a festa das orquideas,sou maripa parana aqui a cidade é conhecida como a cidade das orquideas pois todas as arqvores da cidade sao cheias de orquideas, caso queira ver tem um link com fotos da cidade no site www.mercadodaorquidea.com.br

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se vcs tem previsão de quando estarão participando de algum evento aqui em Fortaleza. Gostaria de adquirir algumas mudas dessa vez.

Obrigada.

Simone Guedes disse...

Bom dia!
Gostaria de saber se tem previsão de chegada de novas sementes de Adenium. Estou muito interessada!
Adorei o blog!
Beijos

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber onde posso encontrar aqui em Fortaleza mudas da planta rosa do deserto.

graça fernandes

Anônimo disse...

Meu nome e' Luiz. Gostaria de comprar uma muda ou planta adulta de Adenium, voces enviam para o Rio ?

lhseadorf@hotmail.com

maria clara disse...

Olá, eu gostaria de obter mais dicas sobre o cultivo da adenium.. Adquiri uma muda recentemene e gostaria de transplantá-la para um vaso maior, e queria alguma dica de substrato. Vi em outro post que você utiliza casca de arroz carbonizada, mas não tenho onde achar. E outra dúvida: vi informações bem contraditórias a respeito das regas. Com que frequência devo regar, considerando que moro em Recife?
Obrigada!