quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Festival Flores da Serra expôs Adenium

A convite da Prefeitura Municipal de Pacoti, SEBRAE e Instituto Agropolos do Ceará aceitamos o convite para expor e vender Adenium no Festival Flores da Serra, na aprazível Pacoti, no Maciço de Baturité.
O festival aconteceu nos dias 22, 23 e 24 de julho e atraiu muita gente para apreciar os inúmeros stand´s, a boa música, a maravilhosa gastronomia e ainda adquirir os diversos produtos que estavam à venda na Praça Claudemiro Lopes Bezerra, local do evento.

Dentro da Programação, que contou com feira de flores, artesanato, artes plásticas, gastronomia, show artístico, bancas, grupo de flautas, violão e coral, a cidade esteve em festa dia e noite.

Diversas oficinas forma realizadas, como arte em reciclagem, arranjos florais, cultivo de orquídeas, Ikebana e de Adenium, ministrada por mim.
Foto: Neiliane
A oficina de Cultivo de Adenium foi realizada no dia 23/07, às 9 horas. Ensinei a semear, podar e a fazer a técnica do entrelaçamento de três Adenium. No final da aula um Adenium foi sorteado e a bandeja de semeadura.
Agradeço a todos que nos proporcionaram a alegria de está perto do público transmitindo todo o conhecimento adquirido ao longo de seis anos.

Vera Coelho

Nenhum comentário: