sexta-feira, 28 de maio de 2010

ETERNIZE O SEU AMOR. COMO?


Está chegando o Dia dos Namorados, é hora de pensar em surpreendê-lo com um clima muito especial, lembrar de todos os detalhes para que tudo saia perfeito e deixá-lo mais apaixonado . Um jantar a dois é o ideal, a luz de vela ou ao luar. Uma comida caseira ou aquela que tanto ele gosta no restaurante de sua preferência. Se optarem por um jantar em casa, reserve uma mesa na varanda, deixando o espaço muito romântico. O presente, que dar a ele? Pensei em algo que fique para sempre e não tem como uma planta exótica, rara e difícil de ser encontrada. Um Adenium, achei meu presente, assim este amor será eternizado por esta magnífica planta.

5 comentários:

Vera Arteira disse...

Olá, bom dia.
Como faço para adquirir as sementes. Vi que você fez doação na comunidade do orkut. E vim buscar. Obrigada pela atenção.

Adenium - Rosa do Deserto disse...

Olá Vera, escreva para veracoelhov@gmail.com e diga-me quais deseja comprar.
Fiz doação de 10 sementes como incentivo a comunicade B&B que é muito especial.
Abraços

izabel disse...

Olá Vera tudo bem?
lindo seu blog...
conheço adenium a pouco tempo, comprei uma mudinha de mais ou menos 6 meses, onde ela esta pega sol meio período e na maioria do período de sol não diretamente, de uma semana pra cá ela vem amarelando as folhas e caindo ela deve estar com uns quatro pares de folhas, não sei se é normal isso acontecer, oq pode estar acorrendo? a poda realmente é necessária, tenho medo de matar minha planta.
obrigada por sua atenção

Adenium - Rosa do Deserto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá vera, estou encantada com seu blog......confesso que o Adenium foi amor a primeira vista....Comprei doze mudas de um formecedor do Paraná essas mudas ainda não chegaram, porém estou anciosa, pois não sei como cuidá-las, vou seguir seu blog, e a próxima compra que realizar contigo.
Abraço
onise08@hotmail.com